Poços Artesianos em Itu

pocos-artesianos-no-Itu É fácil com o EncontraItu encontrar empresas que oferecem o serviço de Poços Artesianos na cidade de Itu e região, com telefones no EncontraItu e endereço das empresas.

Similares: » Perfuração de Poços Artesianos em Itu » Filtros de Água em Itu » Água em Itu

contador de acessos Acessos desde Maio de 2017.


BRASPOSSO POÇOS ARTESIANO
Rua Cinco, 86 - Bairro: Santa Carolina II - Itu - SP - CEP: 13300-001
(11) 4025-8194

Soares Ambiental Eireli Me
A Soares Ambiental é uma empresa especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atuamos também na área de fornecimento e bombeamento, e ainda recuperamos e limpamos poços tanto para indústria como condomínios, residências, chácaras, etc. Nós da Soares Ambiental prestamos serviços no ramo de perfuração e manutenção de poços tubulares profundos (semi-artesianos), atendendo São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais e toda região. A Soares Ambiental tem como objetivo perfurar e realizar manutenção em poços tubulares para captação de água subterrânea, respeitando normas e meio-ambiente, com tecnologia atualizada, visando satisfazer plenamente o cliente. '' Não é a empresa que define o mercado. É o cliente'' Contamos com vocês!
Rua Ângela Regina da Silveira Moraes, 290 - Bairro: Potiguara - Itu - CEP: 13312-721
Site: www.soaresambiental.com.br
E-mail: financeiro@soaresambiental.com.br
(11) 2428-9511

Pesquisas relacionadas a poços artesianos em itu

  • poços artesianos sp preços
  • empresa de perfuração de poços artesianos
  • empresas poços artesianos itu
  • poços artesianos o que é
  • poços artesianos piracicaba
  • como funciona poços artesianos
  • poços artesianos campinas
  • poço artesiano legislação

Dicas para você escolher uma empresa de poços artesianos

Um poço artesiano é construído quando as águas fluem naturalmente do solo, num aqüífero confinado, sem a necessidade de bombeamento. Suas águas normalmente são puras e ricas em grande quantidade de sais minerais. Em sua utilização normal para uso residencial, as águas são captadas através de canos e impulsionadas através de uma bomba de poço artesiano.

Semelhante ao poço convencional, um poço artesiano é assim denominado quando as águas fluem naturalmente do solo, num aquífero confinado, sem a necessidade de bombeamento. É um poço tubular profundo cuja pressão da água é suficiente para a sua subida à superfície, necessitando a instalação de equipamento na boca do tubo para controlar a saída da água.

Os poços artesianos têm a profundidade entre 100 e 1.500 metros. Sua vida útil fica em torno de 40 anos e sua vazão de água média é igual 2 mil litros. Para fazer poço artesiano, é necessário contratar o serviço de uma empresa especializada, pois são necessários de 2 a 4 caminhões para realizar a operação. É um investimento alto e de certo risco, já que em uma pequena porcentagem dos poços cavados não se encontra água.

Itu é um município do estado de São Paulo, situa-se na Região Metropolitana de Sorocaba, na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na Microrregião de Sorocaba. Sua população estimada em 2016 era de 168.643 habitantes, formada principalmente por descendentes de imigrantes portugueses, italianos, japoneses, além de migrantes de outras regiões do Brasil, em especial do Nordeste, além da forte presença de migrantes do estado do Paraná.




  Sobre o EncontraItu
Fale com EncontraItu
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Itu no Facebook siga o Encontra Itu no Twitter Encontra Itu no Google+


Termos EncontraItu | Privacidade EncontraItu